Perguntas Frequentes.

1 - O Projeto Unificado é um sistema de Pirâmide?  Quais as semelhanças?

NÃO... O Projeto Unificado é um Sistema de Marketing de Consumo. Nós não Ganhamos ou Pagamos Comissões exclusivamente com a entrada de novas pessoas, e sim em função do que estas pessoas adquirem no nosso portal, pois nós somos um site de vendas e simplesmente dividimos os Lucros destas vendas com os nossos associados. O único investimento para que se faça o cadastro é R$ 35,00 o qual dará direito ao Associado receber sem nenhum outro ônus, um SUB-SITE com um login próprio, através do qual poderá acompanhar toda a movimentação de sua rede de consumidores inteligentes.  Desta forma, todo o resultado financeiro adquirido por qualquer participante será sempre proveniente do Lucro dos diversos Produtos que estarão sendo oferecidos através da Nossa Loja Virtual.  Fica desta forma  bem evidenciado que o Projeto Unificado não é uma pirâmide financeira, e sim, uma espécie de Shopping Online, que tem como objetivo cadastrar novos potenciais clientes e também fornecedores e dividir em forma de Marketing Multinível, os lucros provenientes das vendas efetuadas através do Nosso Sistema.

A semelhança do Projeto Unificado com uma pirâmide é a mesma semelhança que qualquer instituição ou empresa privada tem....  Exemplo: A Igreja Católica Mundial tem apenas 01 papa, alguns cardeais, outros bispos, arcebispos, padres, fiéis, etc...  ou seja: começa com um e vai aumentando o número até formar uma base bem grande, no entanto, não é uma pirâmide, mas tem um formato piramidal. Da mesma forma acontece com quase todas as organizações na sociedade.  A Pirâmide Financeira, que é ilegal, não vende produtos e nem distribui os lucros, apenas fazem um jogo com dinheiro, onde os primeiros ganham muito e os últimos a entrar não ganham nada, apenas alimentam a pirâmide e perdem os seus investimentos

 

2. Como faço o cadastro?

R. É tudo muito simples e intuitivo. Selecione o seu plano (CO-FUNDADOR ou BÁSICO), Click em co-fundador e marque se está se cadastrando como pessoa física ou jurídica (empresas), Agora preencha os seus dados: Nome completo, cpf, rg (opcional), data de nascimento, sexo...   Observe se o nome que aparece como seu patrocinador é realmente o nome da pessoa que lhe convidou a conhecer o Projeto Unificado..  

Continue preenchendo as demais informações, como endereço, e-mail, telefone, etc...  Obs. Na caixa de diálogo Operadora, informe se o seu celular é tim, oi, vivo ou claro. Caso não tenha telefone fixo, pode colocar um número para recado ou repetir o número do celular.

IMPORTANTE: Ao preencher os dados da sua conta procure criar um login de fácil memorização, por ex.: Carlos, Maria, Lucas, etc...  evite colocar nomes ou apelidos muito grande ou difícil de escrever. Caso escolha um nome que já foi escolhido por alguém o sistema não irá aceitar e você terá que criar um outro nome ou colocar algum número a mais, por ex.:  Carlos12, Carlos30, etc... Escolha uma senha e guarde-a em lugar seguro, porém se vier a esquecê-la o sistema lhe dará a opção de mudar, enviando as informações para o seu e-mail, por isso é de fundamental importância que você mantenha sempre um e-mail válido.

Informe a maneira pela qual quer receber os seus bônus, se através de depósito bancário ou através do Pagseguro (recomendamos esta opção). Gravaremos e disponibilzaremos um tutorial completo, ensinando como criar uma conta no Pagseguro. O Pagseguro está disponibilizando a todos os seus clientes, um cartão pré-pago pelo qual você terá opção de receber os seus bônus e gastá-lo em qualquer lugar que aceite os cartões VISA, MASTECARD, DINERS e diversas outras bandeira....   Pronto....  agora é só marcar a caixa de diálogo do Contrato de Adesão e Efetuar o Cadastro.

Ao preencher todos estes campos necessários, o site irá lhe direcionar para a página de pagamento, onde você poderá escolher entre depósito bancário (Bradesco), Impressão do Boleto (qualquer banco ou casas lotéricas) ou Pagseguro, podendo o pagamento ser feito através de qualquer cartão de crédito, dividido o valor em até 7 vezes.

SE PERMANECER ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO "FALE CONOSCO" ou por telefone/whatsapp; (88) 9 9689-4930.